Home Rap Nacional Coruja BC1 lança “Éramos Tipo Funk”, segundo single do disco que chega em maio

Coruja BC1 lança “Éramos Tipo Funk”, segundo single do disco que chega em maio

por Dj Abraão

Esquentando o clima para o lançamento de seu terceiro disco, “Psicodelic”, em 23 de maio, Coruja BC1 antecipa “Éramos Tipo Funk”. O som vem com uma pegada pop: uma letra sobre separação que permeia um trap romântico.

Éramos Tipo Funk” – que carrega influências de Drake – é a primeira música da tríade sobre afetividade presente no disco. “Traz um relato sobre os encontros e desencontros dentro de uma relação amorosa e a maneira como os impulsos podem afetar os próprios sentimentos”, conta o artista.

O videoclipe vem com uma linguagem de cinema, mais conceitual e na qual Coruja BC1 não aparece. O artista, neste caso, assume como diretor geral e roteirista. Tudo se passa num quarto, onde um homem se encontra desolado depois de uma mulher ter levado o seu coração o deixado no esquecimento, igual promessa de eleição. O casal é formado pelo rapper Zudizilla e pela passista da Vai Vai Bruna Maia.

Éramos Tipo Funk” é o segundo single do novo disco intitulado “Psicodelic”, que será lançado no dia 23 de maio. O primeiro single/clipe já lançado é o pesado “Apócrifo”.

Assista:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações