Home Editorial Conheçam a face do rap de Gudoguetto

Conheçam a face do rap de Gudoguetto

por Seiji Hara

Gudoguetto é Gustavo Henrique Gonçalves de Castilho, nasceu em Jaú, interior de São Paulo em 16 de março de 1985 e atualmente mora em Osasco. Começou na cena do rap em 2008 e lançou o seu primeiro disco em 2013, o “Abatido Mas Nunca Destruído”.

Seu primeiro trabalho, contou com 10 faixas e foi feito com capa de revista reciclada, uma pré-produção que era vendida nas ruas de mão em mão, no melhor estilo faça você mesmo. Vendeu mais de 5 mil cópias. Seu primeiro disco oficial saiu mesmo em 2018, “Luz Pra Quem Enxerga”, com 20 faixas, produzido por Piuo Beats e DJ QAP. Seus temas principais são protesto, ideologia, amor próprio, fé, mensagem positiva e o cotidiano.

Gudoguetto prepara agora um material inédito voltado para o trap com a produção de MAG, numa linguagem atual abordando ainda sua narrativa e visão de vida voltado para a espiritualidade, vivências, autoestima, questionamentos e quebras de paradigmas, o nome desse novo single é “Trapper Star”.

Enquanto esse novo trabalho não é lançado ouça abaixo as suas canções disponíveis:

Ouça a prévia de “Trapper Star”:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações