Home Editorial Conheça o grupo Du-Clan Máfia

Conheça o grupo Du-Clan Máfia

por Dj Abraão

Um grupo de amigos de diferentes bairros e influências musicais uniu se em torno do mesmo ideal de aliar vida, amor, amizade, família e trabalho à música.

Du-Clan Máfia nasceu inspirada nas antigas sociedades secretas e organizadas que se reuniam para se rebelar contra a opressão.

Assim surgiu em 2010 o grupo que vem modificando a cena do movimento hip hop em Salvador e com tão pouco tempo já fez show com a cantora de São Paulo, Flora Matos no Pelourinho e participou do maior festival de rap em Salvador abrindo shows de MV Bill, Facção Central e Racionais MC’s.

Com influências gangsta norte-americana juntamente com os ritmos genuinamente brasileiros e africanos como samba-reggae, blues e o ragga vêm sendo feito música inovadora que se inspira no cotidiano e faz o público refletir.

Ou seja, essa pretensão musical diferenciada e sem fugir das raízes do rap busca conscientizar, educar e entreter todos os públicos sem perder a originalidade de desafiar o trivial.

Formado por Jr. Nascimento, Di C. Negra, Henri e Mc Xarope, o grupo possui mais de uma década dedicado ao rap e a todo o movimento. Anteriormente participavam os integrantes de bandas distintas, porém veio à identificação e a necessidade de inovar musicalmente e por isso resolveram se unir e encarar esse novo desafio. E que assim, através da música as pessoas se sintam representadas e que consigam perceber todo o sentimento das letras e se desejar venha fazer parte desse clan de mafiosos.

Confira o novo single do Du-Clan Máfia – “Penélope Sobrenome Maldade”:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações