Home Rap Nacional Confira “Triple Trouble”, projeto do Avante O Coletivo, Beto Bongo e Malokero Anônimo

Confira “Triple Trouble”, projeto do Avante O Coletivo, Beto Bongo e Malokero Anônimo

por ZonaSuburbana

O selo cultural da zona sul de São Paulo, Estrondo Beats, apresenta o projeto “Triple Trouble”, que consiste no lançamento simultâneo de três músicas, três vivências, três perspectivas do perímetro paulistano retratados com uma gama de sentimentos.

Composta por Jota-Be e U-China, do Avante O Coletivo, e produzida por Miyage Beats, “Traços”, retrata o quão longe a arte pode levar o imaginário e como a sociedade barra o poder criativo por causa dos padrões.

Já “Tiriça”, de Beto Bongo e U-China, com produção de Xuvisco na Batida, é um relato sob duas perspectivas opostas que estão no mesmo lugar, ambas se divertindo; seja bonado ou quebrado de dinheiro, a diversão não deixa de acontecer para a juventude.

Por fim, “Sin City”, de autoria de Malokero Anônimo e produção de Miyagi Beats, é a alusão entre ficção e realidade exposta por Malokero Anônimo sobre a cidade de São Paulo destacando a desigualdade gritante e a violência que germina do solo de concreto.

Disponíveis nas plataformas digitais, todas as músicas foram gravadas no estúdio Estrondo Beats por Gera Jah Wise e Xuvisco, mixadas e masterizadas por Cesar Pierri. As capas dos singles são assinadas por Malokero Anônimo no estúdio Saudosa Maloka e finalizados por Tiago Ishiyama.

O processo de criação e desenvolvimento do “Triple Trouble”, também virou minidoc, produzido pela Estrondo Beats.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações