Home DiscosAlbum Confira “Love Is Eternal”, CD do MC transgênero SereNitTy/KingSef rimando em vocais masculinos e femininos

Confira “Love Is Eternal”, CD do MC transgênero SereNitTy/KingSef rimando em vocais masculinos e femininos

por Arthur Venturi Vasen
SereNitTy and KingSef

SerenitTy / KingSef

SereNitTy/KingSef é um MC de Chicago que se identifica como transgênero não-binário ou seja: o rapper aceita ser chamado tanto pelo masculino quanto pelo feminino. Explorando essa dinâmica de gêneros, o MC possui dois nomes artísticos: o feminino SereNitTy e o masculino KingSef. E o mais curioso é que, após muito treino vocal, o MC passou a rimar no masculino e no feminino nas mesmas músicas.

Assim, SereNitTyKingSef aparecem rimando nas mesmas faixas com vozes tão diferentes que, para quem não acompanhou a história do MC, acreditaria serem duas pessoas diferentes.

Recentemente o MC está divulgando seu novo álbum “Love Is Eternal”. Investindo em um flow que circula entre o gangsta e uma pegada bem obscura (próxima do darkwavr), o SereNitTy/KingSef  fala sobre uma série de assuntos: sobre o amor, sobre maconha, sobre pessoas que tentam destruir as vidas umas das outras e sobre a experiência de ser transgênero. Usando samples dos mais diferentes possíveis, um dos destaques é a faixa “Summer Time Sadness”, que se inspira no hit “Summertime Sadness” de Lana del Rey.

Confira:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações