Home Agenda Conexão Quebrada acontece neste sábado, na Zona Norte de SP

Conexão Quebrada acontece neste sábado, na Zona Norte de SP

por Adriana Moraes

Idealizado pelas produtoras,  Moke Filmes,  1783 Produções e  Mais um Gole Produções, além de contar com o apoio dos artistas locais, do comércio e de amigos com a mesma vontade de fazer acontecer, o projeto Conexão Quebrada surgiu, favorecendo e impulsionando a propagação da cultura em comunidades da Zona Norte de São Paulo.

Sábado, 31 de outubro, bairro Cachoeira – Zona Norte é lá que o projeto Conexão Quebrada inicia suas atividades visando o fortalecimento e a expansão da cultura, da arte, da música e do lazer. Criado como uma iniciativa totalmente independente, o projeto reuni artistas da região que querem espalhar sua arte, começando dentro de suas comunidades e expandindo o projeto a outras regiões da Zona Norte.

Para sua primeira edição, o Conexão Quebrada mistura o Samba, Rap, Reggae e o Hardcore em um só lugar. O som não para e os responsáveis pela música são os grupos Amigos do Mera Sedução, Filosofia Roots, WuCeberuz, Voz Negra, Wusete83, Johnny Cigarette e Positive Wind.

A  Zona Norte convida para uma tarde onde todos os tipos de arte se misturam e esperam para ser compartilhada.

Vai ficar fora dessa? Chega que a Conexão Quebrada promete!

Quando: 31/10
Horário: 14 horas
Onde: Rua dos Páasaros – Jd. Labitary – Cachoeira – SP
Quanto: Grátis

Evento Conexão Quebrada ZN_2015

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações