Home Rap Nacional Com pedido de “Fora Temer”, Organização Xiita retorna com o single “Xiita Vem Cobrar”

Com pedido de “Fora Temer”, Organização Xiita retorna com o single “Xiita Vem Cobrar”

por Dj Abraão

Após hiato de 11 anos, Organização Xiita volta aos trabalhos em 2017, Preta Bêa, Brado Anchieta, Nonato e Gegê são as novas vozes do grupo liderado por Pixote Xiita e T-Mor, remanescentes da formação original.

Organização Xiita foi formado em 1998 na cidade de Carapicuíba/SP após a junção de três grupos, Tribunal Negro, Cães das Ruas e R.O.T.A, com o objetivo de trazer algo novo para o rap nacional.

O coletivo já chegam com os dois pés na porta, com o single “Xiita Vem Cobrar”, produzido por Sem (Família 4 Vidas/Reclivre), a faixa tem um forte tom de protesto, fazendo uma narrativa de algo que muitos tem vontade, SEQUESTRAR O PRESIDENTE MICHEL TEMER.

O grupo avisa que isso é só o começo, outras músicas, vídeos e um álbum estão em andamento. O single está disponível no YouTube e em breve em todas as plataformas digitais.

Confira:

+em www.facebook.com/org.xiita

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações