Home DiscosAlbum Com participações de peso, Heitor Valente lança seu primeiro disco solo “O Legado”

Com participações de peso, Heitor Valente lança seu primeiro disco solo “O Legado”

por Dj Abraão

Heitor Valente rapper natural do Distrito Federal e integrante dos selos musicais Boca e AltoKalibre, onde atua como educador social, agente cultural e produtor musical no movimento hip hop da capital.

Em seu primeiro projeto solo, o artista apresenta o álbum produzido em parceria com DJ Raffa, intitulado “O Legado”, que traz influências do rap gangsta e conta com participações de GOG, Thegust Mc’s, Thiago Jamelão, Diogo Loko, Japão Viela 17 e Thaís Batalha. A faixa “Gangsta”, que traz a colaboração de Froid e Wine B teve seu videoclipe lançado em fevereiro.

Com instrumentais de influência G-Funk, Jazz, Blues, R&B e Soul, combinados com letras de impacto social e conteúdo lírico ideologicamente agressivos, Heitor Valente representa a união perfeita entre a raiz da velha escola e a versatilidade da nova geração do rap nacional.

O disco “O Legado”, está disponível para download AQUI.

+em www.facebook.com/heitorvalenteoficial

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações