Home Editorial Com o projeto #BlackIsPower, ONErpm lança especial sobre a semana da Consciência Negra

Com o projeto #BlackIsPower, ONErpm lança especial sobre a semana da Consciência Negra

por ZonaSuburbana

O dia da Consciência Negra ou de Zumbi é de fundamental para que sejam lembradas as personagens da luta do povo preto por liberdade e reconhecimento da grande contribuição na história do Brasil. A data instituída com a lei 10.639 de 2003, é importante também para que a busca por direitos raciais se mantenha sempre em pauta até que estes sejam garantidos, como prevê a constituição.

E em homenagem ao mês da Consciência Negra, a ONErpm apresenta o projeto #BlackIsPower, que reúne grandes nomes da música em pílulas sobre representatividade, ancestralidade e luta. Relembrando sucessos sobre o tema, artistas como niLL, Danna Lisboa, Brunno Ramos, Karol de Souza, Luciana Mello e Felipe Flip resgatam em suas trajetórias momentos importantes para música brasileira, além de composições que marcaram suas carreiras.

Como estreia do projeto #BlackIsPower, a lenda da Black Music, Sandra de Sá, participou de um Showcase exclusivo nos estúdios da ONErpm nesta segunda-feira (18), onde contou marcos importantes da sua carreira e luta, além de interpretar grandes sucessos como “Olhos Coloridos” e “Energia Surreal“.

Para dar início a ação, convidados para o primeiro episódio a cantora Luciana Mello, que começou na música aos 5 anos de idade e se tornou um dos maiores nomes da MPB, voz de sucessos como “Alma Negra” e “Na Veia da Nêga”.

As pílulas serão publicadas no Instagram da ONErpm Brasil de 20 à 26 de novembro, às 18 horas. Assista o primeiro episódio de #BlackIsPower com Luciana Mello.

Ver essa foto no Instagram

Em homenagem ao mês da #ConsciênciaNegra, a @onerpmbr apresenta o projeto #BlackIsPower, que reúne grandes nomes da música em pílulas sobre representatividade, ancestralidade e luta. Relembrando sucessos sobre o tema, artistas como @nil_oadotado, @dannalisboa, @brunnoramos.o, @karoldesouza, @lucianamello e @flipmynameisflip resgatam em suas trajetórias momentos importantes para música brasileira, além de composições que marcaram suas carreiras. Para dar início a ação, convidados para o primeiro episódio a cantora @lucianamello, que começou na música aos 5 anos de idade e se tornou um dos maiores nome da #MPB, voz de sucessos como “Alma Negra” e “Na Veia da Nêga”. As pílulas serão publicadas no Instagram da ONErpm Brasil de 20 à 26 de novembro, às 18 horas. Assista agora!

Uma publicação compartilhada por ONErpm Brasil (@onerpmbr) em

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações