Home Noticias Com nova apresentadora, Manos e Minas chega repaginado à TV Cultura

Com nova apresentadora, Manos e Minas chega repaginado à TV Cultura

por Dj Abraão

O Manos e Minas, da TV Cultura, ganha nova roupagem com a estreia da temporada 2016. Nova apresentadora, cenário repaginado e a volta da plateia são alguns dos destaques da fase que começa em 25 de junho.

Roberta Estrela D’Alva no Manos e Minas

Roberta Estrela D’Alva

Atriz-MC e militante dos movimentos negro e feminista, a apresentadora Roberta Estrela D’Alva abre novas perspectivas para a atração, que passa a abraçar mais vertentes da arte urbana, como a poesia e o teatro, e incluir ritmos que chegam para somar o rap. Esta é a segunda vez que uma mulher assume o comando do programa. A primeira foi entre 2010 e 2011, quando Anelis Assumpção dividia os microfones com Max B.O. O Manos e Minas também já foi apresentado por Thaíde e Rappin’ Hood.

Na próxima segunda-feira (13/6), acontece a primeira gravação desta nova safra, com a presença da cantora e compositora Ellen Oléria. A atração também volta a ter plateia e os ingressos passam a ser distribuídos em dois pontos da cidade de São Paulo: na Gringos Records (Rua 21 de Maio, 116 – Loja 13 – Centro – São Paulo/SP) e na Beatz Shop (Rua 24 de Maio, 62 – Subsolo – Loja 50 – Centro – São Paulo/SP).

Para mais detalhes, acesse o Facebook, Twitter e Instagram do Manos e Minas.

Fonte: TV Cultura

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações