Home Rap Nacional Com mais um trap irreverente, Jovem Dex lança “Fendi”

Com mais um trap irreverente, Jovem Dex lança “Fendi”

por ZonaSuburbana

Fendi”, o novo single de Jovem Dex, em parceria com Wey e Paiva. Em mais um trap irreverente, Dex demonstra toda sua habilidade na construção de flows e também sua originalidade em surfar no beat como se não fizesse esforço.

Nordestino de Feira de Santana, o rapper baiano iniciou sua carreira com músicas gravadas por celular, como “Só Depende de Você”, “Ferrari” e “Faço Grana”. Assinado com a Hash Produções, ganhou fama aos 17 anos com o lançamento do seu primeiro single, “NAV”, em 2018, que acumula mais de 70 milhões de visualizações no YouTube.

Produtores de hits como “Dababy”, parceria com Dfideliz, Wey e Paiva assinam o instrumental de “Fendi”. A faixa traz uma vertente latina nas linhas de violão que, junto com a bateria marcante, cria uma sonoridade contagiante.

Fendi” é a segunda música divulgada da mixtape “BANDO” da gravadora White Monkey Recordings.

O novo hit de Jovem Dex, em parceria com Wey e Paiva, “Fendi”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da faixa está disponível no canal da White Monkey Recordings no YouTube.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações