Home DiscosAlbum Com letras fortes, grupo 38milmanos lança o disco “Gênesis 4.12”

Com letras fortes, grupo 38milmanos lança o disco “Gênesis 4.12”

por Dj Abraão

Grupo paulista 38milmanos lança o disco “Gênesis 4.12”, seu 5º trabalho, com 11 faixas — o projeto mantém a tradição do grupo de letras fortes de cunho político-social, vivências de rua e progresso! Traz na produção nomes como Tadela, Dj Said no Beat, Dj Neew e Nocivo Shomon. Contando com participações inusitadas como Phanton (Dragões de Komodo), Jamés Ventura, o grupo Impacto Versado e por último uma parceria que vai dar o que falar na música “R.U.A.A.” com a banda Fitch de Porto Alegre!

O nome pode soar um pouco estranho, perto do que se encontra no cenário atual do rap brasileiro, mas é ai que está a diferença. Com um estilo de rap que não encontramos mais nos dias de hoje, a pegada gangsta underground crua de relevância deste grupo é algo complicado de se achar, lembrando as idéias do rap que deu origem ao que eu e provavelmente você conhece. O nome vem de um trocadilho com a musica do Racionais MC’s “Apoiado por mais de 50milmanos”; o 50mil foi trocado por 38mil remetendo ao calibre 38 (A arma mais difundida em qualquer quebrada).

Ouça “Gênesis 4.12”:

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações