Home Editorial Com edição de primeira, Ale Artola inova e divulga CD através de mini documentário

Com edição de primeira, Ale Artola inova e divulga CD através de mini documentário

por Dj Abraão

Ale Artola pavimenta sua entrada do Rap Nacional no Sirena, em Maresias. O vídeo foi gravado no começo do ano nas praias de São Sebastião e Maresias. Ale foi convidado para abrir o show do Gabriel o Pensador, no badalado Sirena. Foi a primeira vez que a popular casa noturna levou o Rap para seu Line Up. A aceitação do público foi tanta que agora os sócios estudam inserir mais Hip Hop em suas atrações.

Capa “IntensaMente”, de Ale Artola

Capa “IntensaMente”, de Ale Artola

Nascido em São Paulo, Ale Artola faz músicas que combinam melodias de Rap americano com letras motivacionais e de situações
cotidianas. Isso tem feito com que ele também agrade públicos não acostumados com Rap.

O Ale Artola faz rap desde 2011. Porém foi no final de 2013 que ele fechou uma parceria com o renomado DJ Cuca, também produtor de artistas como Racionais Mcs e Seu Jorge. Cuca apostou em Ale e em janeiro de 2016 lançaram o disco, intitulado “IntensaMente”, que contém 10 faixas autorais.

Em novembro de 2015, Ale lançou seu primeiro videoclipe, para o single “Cidades”, cuja produção também foi elogiadíssima.

Atualmente Ale Artola está em fase de edição de um novo clipe para a música “Dopest”, com participação de ZaeGeek, rapper da Filadelfia, que também estará no vídeo representando sua cidade.

Ale já está programando um super show oficial de lançamento do seu CD “IntensaMente”, que está programada para o segundo semestre. O disco está disponível nas principais plataformas de streaming de música, compre via iTunes e GooglePlay.

Ouça na íntegra o disco “IntensaMente”:

+em www.facebook.com/aleartolafanpage

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações