Home Rap Nacional Com alfinetadas explícitas à políticos brasileiros, Hot e Oreia lançam “Nudez”

Com alfinetadas explícitas à políticos brasileiros, Hot e Oreia lançam “Nudez”

por Dj Abraão

MCs com trajetória complementar, Hot e Oreia trazem uma cara psicodélica em seu trabalho, fugindo do óbvio e produzindo algo inédito no rap nacional. Dessa vez eles escrevem sobre a situação política brasileira na faixa “Nudez”.

As pessoas, principalmente nossos fans e amigos, nos cobram uma posição política, ainda mais em tempo de eleição. Achamos que conseguimos sintetizar essa posição nesse trabalho, a música nos ensinou sobre nós e esperamos que o público consiga entender um pouco mais o mundo HotEOreia”. Com letra polêmica e alfinetadas explícitas à políticos brasileiros, os artistas não escolhem um lado, problematizam a direita e esquerda como um sistema ao todo.

Nos inspiramos na famigerada guerra entre direita e esquerda no país, nos nosso familiares que há anos são reféns dessa estrutura corrompida, nas manifestações e militâncias.. Onde não importa seu lado, governantes não representam o povo faz tempo.

Escrever uma letra com um cunho tão polêmico não foi fácil. Referências que vem desde a genocídio indígena até o helicóptero de pó encontrado com senador Aécio Neves, a dupla mostra como o sistema brasileiro está fadado ao fracasso.

A música sugere que nos despimos das camisas que a política nos veste, não acreditamos na estrutura governamental de hoje e enxergamos que ela se corrompeu tanto que só uma reforma faria sentido.. Por isso estamos nus, assim como os índios que foram massacrados por um homem branco e sua cruz (espada), acreditamos que a chave é voltar ao estado tribal, cada vez mais!

Integrantes do grupo DV Tribo, Hot e Oreia vem com muita sátira e humor te fazer pensar sobre o seu dia a dia.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações