Home NoticiasEstilo de Rua Collab entre New Era e G-Shock traz linha exclusiva e limitada de produtos

Collab entre New Era e G-Shock traz linha exclusiva e limitada de produtos

por ZonaSuburbana

A New Era, maior marca de headwear do mundo, e a G-Shock, lançam collab exclusiva e limitada em comemoração aos 35 anos do modelo de relógio DW-5600, tradicional relógio quadrado da Casio e referência em resistência e robustez desde 1983.

Com edição limitada de 200 unidades no Brasil, a collab reúne atitude e street style criativo. Com coloração escura que remete à aparência do G-Shock original, o lançamento possui um adesivo dourado da New Era na face numa alusão aos famosos bonés de baseball da marca. Para deixar a coleção ainda mais especial, o case do relógio é uma miniatura do cap da New Era e inclui o logotipo do 35º aniversário do G-Shock e a marca registrada da New Era: adesivo 59FIFTY® na frente.

A proposta da collab entre a New Era e G-Shock é de mostrar a importância do design colaborativo, refletindo o compromisso das marcas com seus consumidores ao fabricarem produtos que remetem ao passado sem deixar de serem modernos e atuais.

O lançamento da collab faz parte do momento da marca no País, onde está aumentando e fortalecendo sua presença. Prova disso é a abertura de sua primeira loja própria fora de outlets. Com isso, a marca continua ampliando sua presença no varejo e está expandindo os seus canais próprios – investindo em franquias New Era e lojas próprias dentro e fora de outlets.

A New Era acredita no potencial de retomada do mercado brasileiro e na força de sua marca global no país e, por isso, está investindo. O Brasil é uma operação importante para a companhia por ter sido inovadora em algumas iniciativas, como o lançamento de lojas New Era no formato de franquia e a gestão 100% interna do nosso e-commerce. A reabertura no Mooca Plaza Shopping como loja própria nos aproxima dos consumidores e fãs da marca.”, diz Marcio Bertoncini, diretor da New Era. “O lançamento da collab com a G-Shock na nossa loja própria mostra o que nossos clientes poderão encontrar por lá: sempre novidades em primeira mão, além de toda nossa linha de headwear vestuário e acessórios”.

A collab conta também com uma campanha exclusiva que você pode conferir abaixo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações