Home Discos Clara Lima lança seu segundo EP solo “Selfie”

Clara Lima lança seu segundo EP solo “Selfie”

por ZonaSuburbana

Clara Lima, artista mineira reconhecida por seu sucesso entre as batalhas de MCs pelo Brasil – foi a primeira mulher a representar Minas Gerais no Duelo Nacional e na Batalha do Conhecimento, um dos principais do Rio de Janeiro, ambos em 2015; e foi ainda campeã do YO Music Brasília em 2016 -, lança na próxima sexta-feira, dia 22, seu segundo EP, composto por oito músicas autorais, intitulado “Selfie”, pelo selo Ceia Ent.

Nas letras, Clara coloca, de maneira bastante explícita, as experiências pessoais e o amadurecimento desde o lançamento do seu primeiro EP, “Transgressão”, em 2017. As letras falam sobre amor, conquistas, sonhos e as dificuldades para conseguir chegar onde se quer. Na faixa de estreia, “Caminhos“, que também será sua primeira música de trabalho, a rapper não hesita em cantar: “Provar pro mundo que a falta do pouco me fez querer tudo pra tá nesse lugar”. 

Para Clara, o “Selfie” representa uma série de quebra de paradigmas e o início da realização de um sonho. “Me sinto mais livre para criar. Falo sobre sentimento, sobre me enxergar nesse novo lugar que estou e em como amadureci nesses 3 anos”. “A diferença desse trabalho pro outro é que estou mais ‘leve'”, completa. 

Chris MC, também seu irmão, divide com ela a faixa “Tudo Muda“, que fala sobre a trajetória dos dois, desde a infância humilde e as batalhas de rimas até os palcos lotados. Já Guimê MC, participa da música “Pássaros“, uma declaração genuína de um amor à primeira vista. Na imagem da capa, Clara aparece com o rosto escuro, quase tapado com o letreiro “Selfie“. “A ideia era justamente fazer o oposto do que falamos quando o assunto é “tirar selfie”. No final das contas, na hora daquela foto, o que realmente você está retratando?”, explica.

Todas as faixas foram gravadas na Caverna Studios, em São Paulo. Os beats ficaram por conta do Go Dassisti e Gee Rocha e a mixagem e masterização foram feitas por Luciano Scalercio. A direção musical é da DonCesão.

O novo EP de Clara Lima, “Selfie“, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa “Caminhos” está disponível no canal da Ceia no YouTube.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações