Home Noticias Ciara abre um processo judicial contra Future

Ciara abre um processo judicial contra Future

por Arthur Venturi Vasen

A confusão está armada entre a cantora Ciara e o rapper Future. De acordo com o site gringo TMZ tudo começou quando Russel Wilson, namorado de Ciara, postou uma foto com ela e o filho de Ciara e Future caminhando.

Future não ficou feliz ao ver a foto e, no programa “The Breakfast Club” atacou o Russel dizendo que ele não é o pai do menino e culpou a cantora por permitir que o namorado ocupasse tanto espaço na vida dele. Por fim o rapper pediu para que deixassem o filho fora da mídia.

Em Janeiro Future ofendeu Ciara no twitter dizendo que ela tem sérios problemas de controle e queixou-se de agora só poder ver o filho com o auxílio de advogados. Ciara se defendeu dizendo que já houveram 19 encontros entre Future e seu filho até o momento dessa declaração do rapper.

Agora Ciara está processando Future por calúnia e difamação, solicitando que ele apague todos os tweets que dizem respeito a ela e que não faça mais declarações públicas envolvendo assuntos familiares.

ciara-russ-stroller

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações