Home DiscosAlbum Chubazada lança primeiro disco, “Aruanda”

Chubazada lança primeiro disco, “Aruanda”

por ZonaSuburbana

O grupo Chubazada, da cidade de Tubarão (Santa Catarina) lança seu primeiro CD, intitulado “Aruanda”.

“Aruanda” refere-se a primeira colônia espiritual segundo o livro de Robson Pinheiro, “Cidade dos Espirítos”. A espiritualidade sempre foi um tabu em um país laico, com diversas culturas, e pelo meio da única religião brasileira, o grupo trabalhou seu primeiro disco.

“Nas adversidades da vida, o ser humano costuma-se voltar a sua vida na culpa e na crítica, e “Aruanda” vem com uma crítica inicial de qualquer indivíduo que deseja mudar seu redor, a autocrítica, pois não adianta querermos tentar mudar o mundo, se não mudarmos a nós mesmos.”, explica o grupo.

“O CD está dividido em cinco partes, onde as três primeiras músicas mostram a fase inicial da música como um compromisso, na descoberta de algo que nos conectasse com algo maior. O início da segunda parte prossegue de músicas de auto-observação, até chegar a faixa “Equilíbrio”. A terceira parte vem com músicas que ligam as pessoas em relações de atração sentimental, afetiva, espiritual ou simplesmente casual, como a música “Miragem”. As duas últimas músicas do álbum, “Boemia” e “After”, que conta com a única participação do CD, do Kapella MC, contam sobre a noite, que está conectada a alma de um artista”.

O projeto encerra com duas faixas bônus, “No Corre do Bem”, que fala de uma fase após termos terminado as gravações do CD e “Toda Linda”, que foi a música com maior repercussão desde o início da nossa carreira.

“O que queremos transmitir aos fãs, é que a religião é você se basear na experiência de outras pessoas para acreditar no seu Criador, e espiritualidade é você ter sua própria experiência para entender seu Criador.”, conclui.

O disco “Aruanda”, está disponível para compra via iTunes e Google Play, também para download gratuito no site www.chubazada.com.

+em www.facebook.com/chubazadacrew

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações