Home Rap Nacional Cassiano Cacique lança a música “Soma do Dia”

Cassiano Cacique lança a música “Soma do Dia”

por Dj Abraão

Poeta, compositor, embolador e rapper, Cassiano Cacique lança “Soma do Dia” — música que fala sobre o tempo, as jornadas de trabalho e as dependências geradas a partir dessa relação. Baseada no clássico da literatura filosófica “Admirável Mundo Novo” de Aldous Huxley (1932), onde o pensador inglês, em crítica à industrialização recém implementada pelo Fordismo na década de XX, criou uma sociedade sem a presença de Deus, sem sentimentos e consumidora de uma droga chamada “SOMA”. Droga essa que é oferecida na saída do trabalho de cada cidadão da “fictícia” sociedade de Huxley.

Com produção, guitarra e contrabaixo de Rafa Moraes, teclados e sintetizador de Pablo Zuazo, percussão de Maurício Badé, mixagem de Buguinha Dub e masterização de Carlinhos Freitas, “Soma do Dia” de ser disponibilizada nas plataformas de streaming.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações