Home Agenda CarnaHot Pente

CarnaHot Pente

por MagraoB.Boy

Salve, galera!
A 1ª Hot Pente do ano acontece na sexta-feira de Carnaval. E a sugestão é trocar o Abadá do corpo pela bandana na cara, no estilo BlackBlock-SuperPower.
A discotecagem é de Deaf Whale, Lofrano e BLKKK, com um pesado set de Dubstep, Trap, Hip Hop, Black Music e Funk Carioca (É #CarnaHOT, gente! Funk pode SIM).

Quem vier de máscara, seja ela como for, paga R$ 25 (ou nomes na lista: [email protected]) ou R$35 porta, noite toda.

A parada acontece a partir das 23h, no Anexo B Augusta e, pela segunda vez, divide a casa com a Festa Wiggle, para pélvis mais soltas: www.facebook.com/events/376425309203099

Só colar!

10991188_281799691944497_8403482616830501218_n

ANIVERSÁRIOS △
Comemore seu aniversário na Hot Pente e entre VIP com acompanhante!

Saiba +: www.anexob.com/agenda/aniversarios ou envie sua lista para o e-mail: [email protected]
A lista de aniversário do Anexo é LIMITADA e poderá encerrar antes do dia da festa. Não deixe para a última hora!

Deaf Whale
Para o #CarnaHOT, Deaf aposta em estilos como Dubstep, Trap, Hip Hop, Technobrega, Baião, Funk Carioca e tudo aquilo que possa propor uma vivência firmeza pra quem tá na pista.

BLKKK 
O parça trio da zona leste, formado por Vinicius Fonseca, Felipe RudeBoy e Guilherme Sobral, traz a nova geração do rap norte americano e suas vertentes. A criação do BLKKK (se diz “Black”) é inspirada na música Black Skinhead, de Kanye West.

Lofrano
Maringaense, DJ da festa Freaky Friday (Caos Augusta), traz referências do Hip Hop, Black Music e Witch House. Fora das pick-ups, é modelo, fotógrafo e gato demais! ♥

Hot Pente
O projeto independente HOT PENTE é uma iniciativa da jornalista Neomisia Silvestre e da personal stylist Thaiane Almeida. Juntas, as Gêmeas unem suas vertentes artísticas e periféricas na realização de uma festa de conceito black e urbano, ao mesmo tempo em que dialogam com a cultura do hip hop, a moda street, o grafite e as danças urbanas. A provocação do nome “Hot Pente” remete ao uso dos shortinhos/biquínis da década de 1940 e ao pente quente usado para alisar cabelos crespos.

Anexo B – Rua Augusta, 430
Produção: Gêmeas Hot Pente
Facebook: www.facebook.com/hotpente

*Proibida a entrada de menores de 18 anos.
**É obrigatória a apresentação de documento original com foto (RG, Carteira de Habilitação ou Passaporte)
*** Não é permitida a entrada sem camisa, vestindo camiseta de time ou calçando chinelos

Você pode gosta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações