Home Discos Caos do Suburbio lança o EP “Caixa de Pandora”

Caos do Suburbio lança o EP “Caixa de Pandora”

por Dj Abraão

Confira o EP “Caixa de Pandora”, do grupo Caos do Suburbio. No EP “Caixa de Pandora”, novamente o grupo investiu em composições pesadas com abordagens não muito comuns em outros estilos musicais que denunciam a problemática vivida na sociedade atual apontando questões cruciais como o racismo, a falta de investimento em educação, a marginalização de grupos sociais entre outros, como os grandes males do convívio humano. O objetivo é trazer uma mensagem que leve o público a refletir sobre a necessidade urgente de mudanças, conduta e atitude, como forma de combater a alienação imposta expondo ferramentas que dispomos para enfrentá-las.

Seguindo a dinâmica de trabalho coletivo do disco anterior, o EP “Caixa de Pandora” foi confeccionado por um time de peso do cenário do hiphop brasileiro, e conta no elenco com os beatmakers Heron Beatz, Quilombo Louco Beats, DoisM Beats, Nenê Beats, Tico Pro, Said no Beat, Ricardo Móck e Sem Grana.

Os Mc’s que colaboram com o projeto são Gaspar Z’África Brasil, Dugueto Shabazz, Raphão Alaafin, Amanda NegraSim, Rocha e James Bantu. Entre os Dj’s que somam temos Dj Pow e Dj Erick Jay.

A produção é da Kafofu Records, mixagem de Ricardo Móck e masterização de Luiz Café. Quem assina a arte é a K2lab e fotos de Leo Souza. Além das letras, o grupo se preocupou em reunir Dj’s, produtores e convidados que preservam a essência do hiphop sempre com muito conteúdo, qualidade e variabilidade musical.

A lenda diz que Pandora liberou todos os males da humanidade ao abrir a caixa que ficou sob sua responsabilidade, porém, a fechou antes de liberar a esperança. O título do EP faz alusão à reabertura da Caixa de Pandora, e estabelece o Caos do Suburbio como o atual portador e responsável pela liberação da esperança ao povo.

O EP “Caixa de Pandora”, está disponivel para compra via iTunes e GooglePlay.

+em www.facebook.com/caosdosuburbio

Você pode gosta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações