Home Rap Nacional Canella Fina mostra mensagem de otimismo e persistência no clipe “Canção Para O Sol Voltar”

Canella Fina mostra mensagem de otimismo e persistência no clipe “Canção Para O Sol Voltar”

por Dj Abraão

O coletivo Canella Fina, oriundo das batalhas de rap, mais especificamente a famosa Batalha do Sta. Cruz, apresenta seu novo single e também uma das faixas da “PROMOTAPE Monogamia(que será lançada em Setembro), “Canção Para O Sol Voltar” vem com o instrumental produzido por Hand Beats e fala sobre a luta diária que se tem, seja ela interna ou externa, vivências próprias e de pessoas próximas, depressão e outros diversos fatores que nos afetam e ressalta a importância da persistência, do quão forte temos que ser para acreditar em si para vencer diariamente.

O clipe tem produção e direção de Ancelmo De Castro e Ladakipnis (Kommente). O som marca a nova fase do grupo, que estava a um tempo sem lançar som novo, somente singles de alguns integrantes e participações dos mesmos, a “PROMOTAPE Monogamia” são resultados de faixas que não entraram no novo CD do grupo que está sendo trabalhado.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações