Home Editorial Caminho do Grafite no Morro dos Prazeres

Caminho do Grafite no Morro dos Prazeres

por Dj Abraão

Entre os dias 27 e 1 de março o Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, recebeu mais uma edição do Caminho do Grafite. O projeto é idealizado pelo morador e grafiteiro Márcio SWK e teve sua primeira edição ano passado reunindo diversos artistas de dentro e fora do estado.

Não é de agora que SWK está na frente de projetos como esse, porém o Caminho do Graffiti além de levar cores à comunidade tem como objetivo levar os turista à conhecer os Prazeres. A caminhada é longa, porém a vista é compensadora. Cada casa e muro ganhou uma pintura feita unicamente para o evento e sem restrição de temas. Cada artista pôde desenvolver seu trabalho de forma livre.

O destaque desta edição foi a presença de novos nomes que estão movimentando uma nova cena na cidade, artistas como Pedro Gomes e Vinicius Cash que levaram à comunidade a nova cara do graffiti carioca com influências que estão além das ruas.

Tire um dia para passear pelos Prazeres, além de curtir o visual e admirar as pinturas, aproveite para almoçar pelos restaurantes locais, caso você seja mais da noite, fique para curtir os maravilhosos bailes black’s que rolam na praça e arrastam multidões.

Caminho do Grafite no Morro dos Prazeres (4) Caminho do Grafite no Morro dos Prazeres (5) Caminho do Grafite no Morro dos Prazeres (6) Caminho do Grafite no Morro dos Prazeres (7)

Caminho do Grafite no Morro dos Prazeres (1) Caminho do Grafite no Morro dos Prazeres (2) Caminho do Grafite no Morro dos Prazeres (3)

Por: Natasha Prado (Programa Flow)

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações