Home Rap Nacional Cacife Clandestino lança “DogStyle”, com influência do G-Funk e clipe bem-humorado

Cacife Clandestino lança “DogStyle”, com influência do G-Funk e clipe bem-humorado

por Dj Abraão

Cada vez conquistando mais público e ganhando força, Felp22 e Terror dos Beats, que formam o Cacife Clandestino, trazem “DogStyle”, seu novo single. Com a pegada do G-Funk e produção de Pep e Play, o clipe bem-humorado completa a letra com um paralelo entre a vida de um homem e de um cachorro.

Dirigido por Evandro Silva, o clipe gravado em Ribeirão da Ilha, Florianópolis, traz toda a “gangue” do Cacife Clandestino, como Felp22 se refere, e traz imagens deles intercaladas com a de alguns cachorros, incluindo um dirigindo uma Mercedes. A letra, composta pelo rapper, conta com a ostentação de costume e mescla estes dois universos: homem e cachorro.

A ideia da música surgiu por acaso, conta Felp. “Foi engraçado. Estava o maior inverno no sul, estávamos de folga na turnê e tava o maior silêncio na rua. Quando começaram as batidas que estávamos fazendo, os cachorros começaram a latir. Aí, a inspiração já veio daí. A sonoridade do latido, já começamos a bolar música!”.

O artista também não esconde a inspiração em Snoop Dog, que lançou o álbum “Doggystyle” em 1993. “Ele é rei do G-Funk. A gente quis seguir nessa pegada mesmo, com a referência do mestre mesmo. O nome já diz tudo”, finaliza.

O Cacife Clandestino faz parte do cast da Medellín Records e se prepara para lançar seu novo álbum ainda este ano.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações