Home Noticias Boogie Naipe anuncia novo selo, o Labbel Records, selo voltado ao trap

Boogie Naipe anuncia novo selo, o Labbel Records, selo voltado ao trap

por ZonaSuburbana

Labbel Records, selo voltado ao rap, tem como intuito mapear e direcionar a carreira de novos talentos da música, funcionando como uma gestora e aceleradora de artistas, profissionalizando o setor e contribuindo para o crescimento do segmento.

Segundo Kaire Jorge, sócio da Boogie Naipe, “a Labbel nasceu dentro da produtora e surgiu da necessidade de ser uma nova forma de comunicação da empresa com esse novo público. Saber falar e atender o consumidor jovem é um dos nossos objetivos com a Labbel. Muitos curtem Racionais, mas também consomem muito o trap e a estética de roupa, comportamento, música que o gênero agrega. Mesmo que sejam parecidos e até se cruzem, são grupos de pessoas diferentes e entender isso é muito importante, pois o trap é uma das vertentes do rap”.

O coquetel de anúncio do selo e e audição do álbum “237”, de Yunk Vino, primeiro artista contratado pela Labbel e que já soma cerca de 118 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 4 milhões de visualizações em seu canal do YouTube, será no próximo dia 13 de fevereiro (quinta-feira). Acompanhe tudo nas redes sociais da Boogie Naipe.

Serviço:
Audição Yunk Vino
Local: OLGA 17
Endereço: Alameda Olga, 217 – Santa Cecília
Horário: 22h
Entrada: Gratuita

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações