Home Noticias BNegão interpreta clássicos do Sítio do Pica-Pau Amarelo

BNegão interpreta clássicos do Sítio do Pica-Pau Amarelo

por Dj Abraão

BNegão e os seus Seletores de Frequência apresentam os clássicos que ficaram famosos na série adaptada para a TV no Sesc Santo Amaro.

A trilha sonora do “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, obra literária de Monteiro Lobato, ganhou nova interpretação repleta de influências do hip hop, funk, soul e samba. Os curiosos que estiverem interessados em ver o resultado desse projeto ousado e inédito, criado pelo rapper BNegão, já pode marcar na agenda os dias 19 e 20 de outubro e correr para o Sesc Santo Amaro. No sábado, o show acontece duas vezes, às 16h e às 19h; no domingo, a apresentação é às 16h. Os ingressos custam até R$ 20.

O músico e os seus Seletores de Frequência apresentam os clássicos que ficaram famosos na série adaptada para a TV, incluindo o tema de abertura composto por Gilberto Gil. O show faz parte do projeto Pequenos Contemporâneos, voltado especialmente para as crianças, que traz ainda shows de Andre Abujamra com a Arca de Noé e Lucas Santtana com Trem da Alegria.

Data:
Sáb 19/10 às 16:00 e às 19:00 hrs.
Dom 20/10 às 16:00 hrs.
Valor:
R$ 20,00
Local:
Sesc Santo Amaro www.sescsp.org.br/sesc
R: Amador Bueno, 505 – Santo Amaro – São Paulo / (11) 5541-4000
Estação Largo Treze (Metrô – Linha 5 Lilás)
Ver no mapa

Fonte: Catraca Livre

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações