Home Agenda Black Sugar Apresenta: O grupo Pentagono

Black Sugar Apresenta: O grupo Pentagono

por ZonaSuburbana

Apresentação do grupo de rap paulistano Pentagono faz parte da programação da festa Black Sugar.

No próximo sábado dia 20 de Julho a partir das 22hs Apolo, Massao, MSário e DJ Kiko do grupo Pentagono colam em Sorocaba para apresentar as músicas do novo álbum “Manhã”, a apresentação é atração na festa Black Sugar que recebe também pocket show do grupo X4 Hip Hop de Dj Piitah, Egs Braw, Breno A., Mano B representando o rap da cidade. No comando das pistas os Djs Piitahm, Joe MKII, Bianca R. e Nelsinho Black.

+ Pentagono
Paulo MSário, Massao, Rael, Apolo e DJ Kiko comemoram 12 anos de estrada neste ano e acabam de lançar o álbum “Manhã“. O novo trabalho vem com a missão de fortalecer a união do grupo e mostrar a evolução musical de seus integrantes. As letras e bases brindam a oportunidade que temos a cada novo dia de recomeçar ou dar continuidade a algo que está sendo feito. Entre as faixas Tá Teno deixa bem claro a mensagem que o Pentágono está aí na ativa e vem perpetuando seu ritmo e poesia, mesmo com a ausência de Rael que faz turnê do seu disco solo, Beaba explica como as coisas podem ser mais simples na vida e Noiz é Negô faz um retrato de identidade e realidade da periferia. No recheio de Manhã, é possível identificar vários elementos do reggae, ragga e samba, além de uma pitada de ritmos latinos que chegam para somar com a sonoridade do grupo.

Serviço:
Show Grupo Pentagono em Sorocaba
Local: Cheers Lounge
Rua: Octaviano Gozzano, 347 – Sorocaba / SP
Quando: Dia 20 de Julho (Sábado)
Horário: Á partir das 22Hrs
Preços: Com nome da lista até 01h R$ 15,00 Sem lista R$25,00.
Censura: 18 anos

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações