Home Discos Biorki apresenta o EP “Músicas que Estavam na Gaveta”

Biorki apresenta o EP “Músicas que Estavam na Gaveta”

por ZonaSuburbana

O rapper Biorki apresenta o EP “Músicas que Estavam na Gaveta”. O projeto conta com tres faixas inéditas, “Hey bacana”, “Mais uma pedra”, além do single “Palavra é lâmpada quando eu tô escuro”, composta pelo artista e Marcel de Fraga. A faixa também ganha hoje um videoclipe, filmado na casa de Biorki, na zona oeste do Rio de Janeiro, durante o período de afastamento social.

O rapper comentou sobre a criação do novo single e do clipe: “Essa música é uma reflexão pessoal. Achei que fazer o vídeo em casa traria essa ideia íntima de que a música fala. A mensagem que busco passar é que todos nós temos os dias difíceis, dias que estamos escuros, com dúvidas, medo etc. Mas que isso tudo é passageiro e amanhã é outro dia”, disse Biorki.

No dia 10 de março, o rapper apresentou a canção “Céu”, seu segundo single pela Universal Music Christian Group. A faixa conta com a participação do também rapper Kivitz, que divide com Biorki a autoria da música, que traz ainda com os beats de Rato Reverso. Na mesma data, o artista também fez o lançamento do videoclipe.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações