Home Editorial Biografia: Léo Mix

Biografia: Léo Mix

por RiDuLe Killah

Leandro Teixeira Silva Mattos (Rio de Janeiro, 28 de Setembro de 1993), mais conhecido como Léo Mix, é um repper brasileiro, ex-vocalista do Elite Pro Stronda, CashFlow, BG Gang e agora é dono e integrante do grupo +1DOSE.

Atualmente Léo também segue em carreira solo com seus novos projetos. Célebre por misturar outros ritmos com rep, hip hop, trapsoul, reegae, ele fez vários shows pelo terreno carioca, como Rio Jump, Play Teen, Raízes Da Lapa, I Love M.P, Roda Cultural do Méier, etc.

Apelidado por muitos amigos como Guimê, Eminem, Spinardi por pintar o cabelo de loiro e conter três tatuagens no rosto (alusão mais próxima do Guimê). Ele chegou a trocar por diversas vezes seu nome. Outrora, ele era apelidado de Poeta Agressivo, mas, segundo o próprio, seria um nome artístico estranho, então ele escolheu Léo Mix. Léo acredita em sorte, por isso tem o “777” tatuado no pescoço.

Início de carreira

Léo Mix surgiu na música brasileira em 2014, com a música “Tão Gata” — que vem se destacando a cada dia. Depois de muitas decepções, ele vem aprendendo sempre. A voz era calma mas o ritmo empolgante ao mesmo tempo, cercado de brasilidade, carioquice e com letras que falam sobre amor, paixão, traições, noites e apologia ao sexo. Em 2012, Leandro deu um tempo do grupo com Elite Pro Stronda, tentando enganjar nos grupos Cashflow Rap e Estação Bogotá, mas resolveu ficar solo. Morador da famosa área KGL (Katete, Glória, Lapa), ele vem inovando em seus registros e pretende dropar brevemente dois videoclipes e artistas famosos.

Estilo musical

Léo tem preferência em falar sobre relacionamentos, mulheres, e se destaca por suas mensagens subliminares nas músicas.

Presente

Em 2017, Léo já disponibilizou uma mixtape, Perdido Por Elas. De uma das músicas já disponibilizada, ele fala sobre o que ele mais gosta: mulheres — que deixam todos os homens perdidos por elas.

Para 2017, Léo prepara seu primeiro CD, “De Onde Eu Vim”, que será composto por 7 faixas, com uma temática mais de rua e mensagem, enfatizando a visão social do Rio de Janeiro; também planeja disponibilizar um EP de 5 faixas “Hoje Vai Dar Bom; um EP acústico de 5 faixas intitulado Léo Mix – Acústico; um vídeo biográfico; e o videoclipe da faixa “Preliminar” ainda sem data final.

Para mais informações, acesse: FacebookInstagramTwitter

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações