Home DiscosAlbum Bino lança “Mambembe”, disco com rimas ácidas e beats sujos

Bino lança “Mambembe”, disco com rimas ácidas e beats sujos

por Dj Abraão

Nesta segunda (03), Bino lançou o disco “Mambembe”, de rap sujo, com muito boombap e rimas ásperas. Ao longo de 2 anos, o rapper do ABC paulista, foi dando vida ao trabalho com os singles “No Jet” e “Sujo”, apresentado no episódio número 91 do Rap Box. O disco “Mambembe” conta com batidas produzidas por Isaac, AmandesNoBeat, Léo Machion, JNR Beats, Lucvs LK, VM e Kaver.

As gravações tiveram a colaboração de Dropeggaz e Beto Malfatti, com mixagem e masterização de Beto Malfatti e Dj Caique, os lyrics foram feitos por Guigão da É Produções. A capa do disco tem Tag feita pelo grafiteiro e designer Noti, a foto da capa tem assinatura de Thiago Nascimento.

“Só quem faz esse corre independente sabe, o disco é como um filho, muito importante, ali tem o resumo de uma vida, coloquei minha vida no álbum, falei da vida e me dediquei, então é isso, quero mostrar quem é o BINO rimando nesse disco, minha primeira mixtape já tem anos, mudei muito, depois disso só lancei singles e participações, agora sai meu trampo oficial.”, explica.

O disco “Mambembe”, está disponível para download gratuito AQUI.

Ouça, na íntegra “Mambembe”:

+em www.facebook.com/BinoOficial

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações