Home Rap Internacional Beyoncé divulga dois novos clipes: “Sandcastles” e “Love Drought”

Beyoncé divulga dois novos clipes: “Sandcastles” e “Love Drought”

por Arthur Venturi Vasen

Sendo provavelmente a cantora mais comentada deste final de semana, Beyoncé lançou simultaneamente dois novos clipes de seu álbum “Lemonade”: a emocionante faixa “Sandcastles” e “Love Drought”.

Em “Sandcastles”, “castelos de areia”, Beyoncé canta sobre uma melodia tocada apenas no piano e fala a respeito de decepções amorosas e sentimentos que, com o tempo, se acabam. O clipe traz a cantora ao lado de seu marido, Jay Z, que interpretam um casal unido e apaixonado.

Love Drought” conta a história de uma mulher que não recebe o amor que merece. No clipe, Beyoncé aparece de mãos dadas com várias mulheres, representando o poder da amizade e do empoderamento feminino como forma de lutar e sobreviver ao machismo, que é um dos temas principais de seu álbum. Ao lado de outros clipes como “Hold Up” e “Sorry”, Beyoncé continua a mostrar a saga de uma mulher que sofre diversos tipos de dificuldade ao longo da vida pelo simples fato de ser mulher.

Há também uma crítica indireta: no clipe, Beyoncé aparece posando no estádio onde, em 2016, interpretou “Formation” durante o Super Bowl, o que gerou uma série de polêmicas na medida em que trouxe várias dançarinas vestidas com as roupas do Partido das Panteras Negras. Trazer essa cena para seu novo clipe- levando em conta os outros clipes das faixas do álbum “Lemonade”-, provoca e alertar os espectadores para o desrespeito à mulher, ao mesmo tempo em que as mulheres passam por situações ruins quando reivindicam seus direitos, são abandonadas e ignoradas.

Confira:

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações