Home Discos Beto Hinoto lança “Quarantine” mixtape em pleno isolamento social

Beto Hinoto lança “Quarantine” mixtape em pleno isolamento social

por ZonaSuburbana

Beto Hinoto é um jovem artista que pensa em música 24h. É sobrinho do “Japonês do Mamonas Assassinas“, a banda alegre e disruptiva da década de 90, que se perpetuou na história da música brasileira. O jovem é guitarrista, compositor e cantor como o tio. Herdou a versatilidade e criatividade.

Ex-integrante do grupo cover mirim dos Mamonas, Beto Hinoto se prepara para gravar uma série de TV sobre a banda e termina o álbum com canções inéditas em carreira solo.

Para contribuir com as iniciativas para minimizar o isolamento social com cultura e arte, Beto Hinoto gravou um mixtape com cinco músicas exclusivas para o “Quarantine”. “É um trap contando um pouco de mim, mostrando nas músicas tudo que passei, de forma mais explícita. Essas músicas mostram minha versatilidade nos estilos musicais, é uma pré-estreia para meu álbum que vai vir ainda no primeiro semestre“, conta Beto Hinoto.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações