Home Rap Nacional Baltazar MC lança clipe de “Salve África”, uma homenagem às religiões de matriz africana

Baltazar MC lança clipe de “Salve África”, uma homenagem às religiões de matriz africana

por ZonaSuburbana

Mais uma vez mostrando-se extremamente versátil, Baltazar trouxe um rap com tambor africano (tocado pelo próprio), além de uma ambientação bastante experimental de trap em “Salve África”.

O som em si é uma homenagem não só para a cultura afro, mas pelas religiões advindas dela, que infelizmente vem sendo alvo de ataques no Brasil nestes últimos tempos. A música veio aliada de um belo videoclipe, conversando muito bem com o som, retratando de diversas formas o que de fato ocorre dentro de um terreiro, com o MC contracenando em diferentes locações e com diferentes pessoas interpretando as entidades. Nathan Suris realizou a direção, filmagem e edição.

Em relação a música, propriamente dita, o instrumental, mixagem e masterização foram assinadas pelo Jay-Gueto, representando a GuetoAnonimato Records, gravadoras que tanto ele como Baltazar fazem parte.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações