Home Rap Nacional BaianaSystem lança clipe de single inédito: “Capim Guiné”

BaianaSystem lança clipe de single inédito: “Capim Guiné”

por Dj Abraão

“Capim Guiné tem cheiro de mato que liga a Bahia à Angola. Tem a força da certeza de que multiplicados somos mais fortes, temos um norte, um guia. E somos aqui mais uma vez guiados pela música, que trouxe até nós Titica, cantora angolana com o poder de quebrar as fronteiras e chegar bem perto do nosso canto. Que trouxe também a força da natureza que é a voz de Margareth Menezes, fazendo ecoar um sopro de Bahia em direção a África”, diz o BaianaSystem.

O novo single do BaianaSystem, produzido em parceria com Dudu Marote, sai como um canto de celebração, de fé no festejar e da ligação direta com o intuitivo. É primitivo, caboclo, misterioso e visceral. Lançado mais uma vez de maneira independente, essa música vem completar um ciclo que passou por “Duas Cidades”, caminhou no “Invisível” e segue na trilha natural das origens do grupo. “Capim Guiné” é presente, é presença e celebração.

Vale lembrar que no dia 22 de setembro, o BaianaSystem sobe ao palco Sunset do Rock in Rio e convida Titica. Este encontro será inédito e acontecerá às 16h30.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações