Home Noticias B-boy americano Victor é o grande campeão do Red Bull BC One 2015

B-boy americano Victor é o grande campeão do Red Bull BC One 2015

por Dj Abraão

O b-boy americano chegou ao topo depois de intensas batalhas em Roma

Os ingressos acabaram logo e 1500 pessoas se reuniram em Roma para assistir a uma das finais mundiais do Red Bull BC One mais emocionantes de todas! Uma batalha épica foi vencida com muito merecimento pelo b-boy americano Victor Montalvo.

A noite começou com uma performance incrível de quatro bailarinos profissionais, incluindo as estrelas locais Eleonora Abbagnato e Virginia Tomarchio. Então os atletas chegaram ao palco para as quartas de final, onde os b-boys Pocket, Bruce Almighty (o cara fez um head spin em uma latinha de Red Bull!), Lil Zoo e Victor impressionaram os jurados e passaram a próxima etapa. O júri foi composto pelos All Stars Cico, Wing, Lamine, Focus e Poe One.

Antes de começar as semi-finais, a dupla de dançarinos Les Twins fez um show incrível com movimentos sincronizados. E as batalhas que seguiram foram intensas! Bruce Almighty destruiu o oponente Pocket, mas a segunda batalha entre Lil Zoo e Victor foi empatadíssima, deixando os jurados numa posição de difícil decisão.

Logo depois, Victor e Bruce Almighty fizeram uma final incrível, com movimentos estilosos e definitivos. Os jurados votaram em três a dois para a técnica de Victor e o b-boy de Orlando foi coroado o campeão mundial do Red Bull BC One 2015.

Para rever a noite, toda transmitida pela Red Bull TV, confira abaixo:

Fonte: Red Bull

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações