Home Noticias Azealia Banks para Donald Trump: “Estou muito orgulhosa de você!”

Azealia Banks para Donald Trump: “Estou muito orgulhosa de você!”

por Arthur Venturi Vasen

Muito americanos, especialmente no cenário musical, lamentaram a vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais esta semana. Não foi o caso da rapper Azealia Banks que, ao contrário, comemorou a vitória do republicano.

Antes de tudo eu gostaria de me desculpar com Donald Trump por todas as piadas estúpidas que eu fiz (Eu estava brincando!). Em segundo lugar, eu gostaria de me desculpar por todas as vezes em que eu fui estúpida demais para permitir que a mídia liberal formasse minha opinião sobre você. Em terceiro lugar, eu estou muito orgulhosa de você.

Uma por ser geminiano, outra por ser de Nova York, outra por ganhar a presidência e outra por ter vencido a mídia. A última parte é a sua grande vitória, na minha perspectiva, e eu devo dizer que fiquei realmente inspirada por isso e me senti representada. Obrigada por me fazer perceber que eu não sou louca (apesar de ter achado isso algumas vezes). Hollywood é governada por liberais e lá é um lugar muito frio para mim como apoiadora de Trump. Boa sorte com tudo e obrigada novamente. Atenciosamente – AB (Azealia Banks)

Apesar da surpresa que esse posicionamento causou, não foi inesperado já que a rapper se posicionou a favor de Trump a algum tempo atrás em seu Twitter (leia AQUI).

azelia-banks-trump

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações