Home Rap Internacional Aya Nakamura lança versão do hit “Pookie” em parceria com Lil Pump

Aya Nakamura lança versão do hit “Pookie” em parceria com Lil Pump

por ZonaSuburbana

A artista francesa mais escutada nas plataformas de streams da atualidade, Aya Nakamura lança, nesta sexta-feira, dia 02 de agosto, uma versão do hit “Pookie”, agora com participação do rapper Lil Pump. A faixa original, atual single de trabalho de Aya, ocupa a 13ª posição no TOP 200 do Spotify francês, o 12º lugar no TOP 100 do iTunes do país e já ultrapassou 80 milhões de views no YouTube. A faixa chega acompanhada de lyric vídeo inédito.

O francês de Nakamura ganha destaque especial ao se misturar com a batida afro-pop de “Pookie” que, nesta nova estreia, traz os versos do rapper americano Lil Pump. A faixa original faz parte do álbum de estreia da cantora, “Nakamura”, que já ultrapassou a marca de 650 milhões de streams globais desde o lançamento.

Foi com “Nakamura” que Aya Nakamura quebrou uma série de recordes na França e impulsionou a carreia para o cenário pop mundial. Aya foi a primeira artista a emplacar sete hits do mesmo projeto no TOP 10 francês logo na estreia, recebendo platina dupla na França e selo de ouro na Bélgica, Holanda e Suíça com o álbum.

A carreira meteórica de Aya Nakamura começou com o lançamento do single “Djadja”, que já ultrapassou a marca de 400 milhões de views no YouTube. Aya foi a primeira cantora francesa a figurar nos charts da Holanda desde Edith Piaf, em 1961, e logo depois, dominou toda a Europa com o característico pop empoderado e cheio de atitude.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações