Home Rap Internacional Assista “So I Tell’em Fuck Off”, videoclipe do canadense Jonny Freesh

Assista “So I Tell’em Fuck Off”, videoclipe do canadense Jonny Freesh

por Arthur Venturi Vasen

O rapper Jonny Freesh, nascido no Canadá e atualmente vivendo em Melbourne, na Austrália, tem ganhado bastante destaque no cenário do rap australiano por escrever rap de um forma diferente. Seguindo uma vibe mais cômica, o rapper fala sobre religião, sobre festas e até sobre alimentação saudável. Ele próprio define seu trabalho como um rap “não-ortodoxo”.

Apostando em rimas rápidas, Jonny Freesh quer apresentar seu trabalho para mundo, especialmente com seu último videoclipe “So I Tell’em Fuck Off”. Nas palavras do rapper esse videoclipe é “um vídeo épico e irregular que pula para fora da tela. É baseado em uma batida tribal, futurista e descolada salpicada com uma vibe oriental que conta com um flow de tempo duplo que ajuda a compor uma trilha sonora de arrepiar”.

A produção do clipe ficou a cargo de Cy GormanTriple A Beats na batida, produção musical de Mitch Allen e maquiagem de Andra Cadabra.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações