Home Rap Nacional Assista “Laço de Fita”, clipe do duo DeAaZ com NP Vocal no refrão e beat de Davzera

Assista “Laço de Fita”, clipe do duo DeAaZ com NP Vocal no refrão e beat de Davzera

por Dj Abraão

Depois de estrear com o clipe “Cidade Natal” no último dia 20, o grupo formado por Fissu e Beatriz BPM chega com a novidade. O single “Laço de Fita” é uma produção independente que conta com clipe ousado e intimista.

A música foi a primeira letra escrita pelo grupo, quando as duas estudantes de jornalismo decidiram consolidar o DeAaZ, no início de 2017. O boombap loopadão clássico foi feito pelo rapper e produtor baiano Davzera, “pirei quando escutei o beat, pensei na hora que a gente precisava escrever nele”, conta Fissu, “foi a sensação de que tudo estava realmente começando”.

A participação do integrante do grupo PrimeiraMente, NP Vocal, foi espontânea, “estávamos fazendo nosso som no RCK, mesmo estúdio que o NP grava, e ele estava inquieto com a música, dizendo que faltava alguma coisa enquanto cantarolava o refrão. Disse pra ele, ‘vai cantarolar lá na frente do microfone, menino!’ [risos] e foi assim que rolou a participação dele nesse som”, relembra Beatriz BPM.

Inspirado na essência underground, o clipe, realizado pelo videomaker de 17 anos Rafael Carvalho, foi feito em uma única locação com roteiro criado na hora. “Andamos pela casa e imaginamos as cenas conforme os ambientes. Pegamos objetos, escolhemos o figurino, a maquiagem, fizemos toda a produção no momento da gravação, foi uma criação coletiva”, coloca BPM.

Esse é o segundo dos sete lançamentos previstos para o primeiro semestre deste ano, sendo “Laço de Fita” um esquenta para uma lovesong que virá com participação completa de NP Vocal, previsto para junho, sem data marcada. Até lá, outros singles já estão em produção, incluindo o próximo, “Quem Vai Saber”, com roteiro cinematográfico, mostrando outros lados do DeAaZ.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações