Home Entrevistas Assista ao documentário “O Rap Pelo Rap”, com depoimentos de rappers explicando a importância do ritmo em suas vidas!

Assista ao documentário “O Rap Pelo Rap”, com depoimentos de rappers explicando a importância do ritmo em suas vidas!

por Dj Abraão

Finalmente podemos apreciar o documentário “O Rap Pelo Rap”, que tem direção de Pedro Henrique Fávero, onde traça um panorama do rap no Brasil e apresenta histórias de luta e superação de 42 personagens, entre MC’s, DJ’s e produtores, em busca do reconhecimento dentro e fora da própria cultura.

Uma produção Fitaria Filmes 100% independente e colaborativa.

Rap bom é rap antigo? Rap e mídia combinam? Qual o futuro do Rap nacional? Ninguém melhor para debater essas perguntas que o próprio Rap. Desde os primeiros a se arriscar no estilo, até os mais recentes astros do underground. Um filme para os aspirantes à MC/DJ/produtor, fãs do gênero e interessados na cultura.

Entrevistas com Dj KL Jay, Shaw, Criolo, Dexter, Neto (Síntese), Sandrão RZO, Rael, GOG, Kamau, Dj Nyack, Msário, Sombra (SNJ), Karol Conká, Dj Erick Jay, De Leve, Daniel Ganjaman, Spinardi, Qualy, Spvic, Dj Sleep, RAPadura, Dj RM, Chino, Nissin, Bruno Silva, Forage, Geninho Beatbox, Marcello Gugu, Nave, Lívia Cruz, Amiri, Bino, Jamés Ventura, Luca, Red Niggaz, Garcez Dirty Lion, Helibrown, Jota Guetto, Vulgo Sau, Flow MC, Bitrinho, Coruja BC1 e Gabriel Flash.

A trilha sonora oficial ficou por conta de Laudz, Skeeter, Nave, Cabes, Rodrigo Tuchê, Jay Beats, Dj NatoPk, Neto (Síntese), Dj Paolo e Pok Sombra.

“No começo, eu achei que iria fazer um vídeo de alguns minutos, com 5, 6 rappers e lançar no YouTube, lá em 2014. Mas o projeto foi ganhando força, acabei entrevistando mais de 42 rappers e produzi um longa, que teve que esperar 1 ano para ser lançado, devido ao ineditismo que alguns festivais exigem agora, finalmente está na internet para ser visto e revisto com qualquer um com acesso a internet embora seja muito legal passar em cinemas, acredito que grande parte do público esta tendo o primeiro acesso ao filme apenas agora estou bastante ansioso pelas opiniões”, explica Pedro Fávero

+em www.facebook.com/oRapPeloRap

Você pode gosta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações