Home Rap Nacional Assista ao clipe “É O Rap Nego 2”, de MC Cauan com Thaide e Vigilantes MC’s

Assista ao clipe “É O Rap Nego 2”, de MC Cauan com Thaide e Vigilantes MC’s

por Dj Abraão

O jovem Mc Cauan lança o videoclipe de “É O Rap Nego 2”, com participação da lenda Thaide e Junior (Vigilantes MC’s). É a velha e nova escola do Rap Nacional reunidas. A música tem produção assinada por Dj Cuca e no trompete Samuel Gledson.

“A ideia do som já era antiga, fazer essa parceria entre a nova e a velha escola e fomos amadurecendo a ideia conforme iamos nos encontrando com o Thaide, durante alguns eventos até que tinhamos a música pronta, aí senti que era a hora e fizemos o convite; o Thaide de imediato aceitou.”, conta Junior.

A música “É O Rap Nego 2” é uma continuação da primeira versão, que contou com a participação do rapper Dexter, versão que também tem um clipe (Assista AQUI).

“Para essa segunda versão, pensamos em OSTENTAR o RAP NACIONAL, devido ao amor e carinho que sentimos por ele. Rap Nacional é a nossa vida vivemos 24 horas por dia isso, respiramos isso, estamos na internet pesquisando, ouvindo, buscando sempre coisas novas.”, explica.

“A produção ficou por conta do renomado Dj Cuca que também produzir o CD solo do Edi Rock, a música já estava pronta mas senti que faltava alguma coisa, entrei em contato com o Samuel Gledson, que hoje mora em Minas Gerais e pedi pra ele vir a São Paulo, para gravarmos, assim colocamos o trompete e a música cresceu. Ficamos muito felizes com o resultado.

O roteiro e gravação do clipe ficaram por conta da Magic Motion.

“Como já diz o GOG “Rap Nacional é coisa seria” e por aqui ele é encarado desta forma pensamos em fazer só o melhor nos dedicamos muito e esperamos que os fãs do Rap Nacional gostem e se identifiquem.”, conclui.

+em www.facebook.com/MC-Cauan-E-O-RAP-NEGO

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações