Home Rap Nacional Ashira lança “Superfície”

Ashira lança “Superfície”

por ZonaSuburbana

Nesta sexta-feira (22), a artista musical Ashira lança “Superfície”, seu terceiro single do projeto experimental “Ashira, a Única”, juntamente com um web clipe.

O single que recebe o nome de “Superfície é o terceiro lançamento do projeto da artista e estará disponível em todas as plataformas nesta sexta-feira (22). A faixa conta com a participação de Gera Jah Wise na parte instrumental e foi gravada pela própria artista em seu home studio. Desta vez, com um R&B lento e que explora timbres de sintetizadores, remetendo a sonoridade futurista, “Superfície” chega para falar de amor.

Superfície” possui uma melodia simples e marcante, como as love songs dos anos 90, e conta como é estar com alguém mas não conseguir conhecê-la a fundo, impedindo a intimidade de acontecer. A narrativa mostra que, apesar de muito próxima de outra pessoa, às vezes nos sentimos na superfície de seu mundo interior e partilhando de coisas superficiais.

Sobre a composição, a artista espera que muitas pessoas se identifiquem: “Acho que a maioria das pessoas já passou por isso, de gostar de alguém e querer conhecer mais sobre a pessoa e o outro lado não estar aberto para isso. Então, espero que o público se identifique e entenda que é algo comum, mesmo não falando disso, é o que sentimos e o que eu exponho no som.”

O single conta com um web clipe, a decisão da artista em desenvolver o produto audiovisual é uma forma de trazer o público para uma proximidade maior com ela e com o seu trabalho, além de passar sua essência visual com um vídeo gravado de forma independente e editado por ela mesma, mostrando mais ainda sua multifunção como artista.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações