Home Noticias Ash Ketchum enfrenta Charles Darwin em novo episódio do “Epic Rap Battles of History”

Ash Ketchum enfrenta Charles Darwin em novo episódio do “Epic Rap Battles of History”

por Arthur Venturi Vasen

Nesta segunda-feira (14) o canal Epic Rap Battles of History, um canal no Youtube que é muito famoso especialmente para pessoas de fora do cenário rap por mostra disputas de MCs interpretadas por personagens célebres, lançou seu novo vídeo. Nesta semana Ash Ketchum, o principal personagem da franquia Pokemón, enfrentou o cientista Charles Darwin, que criou a Teoria da Evolução e lançou o livro “A Origem das Espécies”. Em menos de 4 dias, o vídeo já conta com mais de 6 milhões de visualizações.

Nada de conteúdo político ou de discussões, o objetivo do Epic Rap Battles of History é divertir os fãs com ofensas jogadas entre os personagens de cada episódio para poderem vencer a batalha de rap. Nesse episódio as ofensas giram em torno de Darwin ter gastado muitos anos da vida investigando as espécies animais, incluindo muitos insetos, para construir a Teoria da Evolução, e de Pokemón ser uma franquia que valoriza animais imaginários e por fazer as pessoas se alienarem através do aplicativo Pokemón Go, além de várias referências aos jogos de Pokemón para as plataformas de Game Boy que foram febre entre quem viveu os anos 90 e 2000.

Confira a tradução:

AshDarwin, você quer batalhar? Não parece uma batalha, mas pode ser legal. Eu ainda preciso capturar Pokemóns do tipo Fantasma. Eu tenho as melhores estatísticas para velocidade, faço raps muito rápidos. Eu abro os meus bolsos e te lanço um Charizard na sua bunda porque eu sou o Ash, que se escreve com a letra A mais “sush” (quando alguém manda outra pessoa calar a boca). Eu não ligo para quantos besouros ou borboletas você pegou na mão, mas suas minhoquinhas não conseguem ganhar das minhas feras mágicas. Sua boca, que só falar merda, é a Origem das Fezes”. E você tem raps doces e chocolatinhos no seu ecossistema. Eu sou a espécie dominante. Quando é hora de treinar eu pego meu Pikachu, mas quando eu preciso de um verso fraquinho eu escolho você.

DarwinOlá, bem-vindo a um mundo chamado Terra onde, na verdade, as mentes é que na verdade fazem trabalhos importantes. Se você estiver procurando pela espécie mais adaptada da seleção natural, você é muito ineficaz. O que você diz não me atinge forte o suficiente. É coisa de criança. Você é suave como um Jigglypuff. Você não tem Game Boy. Então vou pegar minha vassoura e te acetar com um fuzil. Eu sou um naturalista grandioso. Tudo o que eu já vi vai humilhar qualquer feito que você tenha na sua lista. Minha pesquisa contrariou o que se diz nas Igrejas. Você mede o seu valor pelas vendas que você faz dos seus produtos.

Ash: Pera aí, rapidinho. Esse mano aqui gastou 8 anos estudando pinto de crustáceos. Você acha que estou impressionado com sua viajem de barco? Mano, por favor, você é muito mais irritante do que insetos! Você é um homem velho e chato. Seria melhor se você tivesse no mar. Vá viajar para Galápagos e chupe aqui.

DarwinOlhe aqui, querido. Suas lutas entre criaturas animadas escravizadas me dão náuseas. Quando eu luto contra alguém, faço isso do começo ao final. Eu não sou o Charles Sheen. Mas eu sou o Darwin vencedor.

Ash: Mano, se isso é verdade, então a natureza é cruel. Porque a única coisa que você vai ganhar são os genes dos seus sobrinhos. Você perdeu três filhos quando elas eram ainda crianças. Tuberculose e Escarlatina pega todo mundo.

DarwinLevaram milhões de anos para a espécie humana evoluir e agora eles se curvam para o celular jogando as suas Pokebolas. E foi difícil perder minhas filhas e meu irmão, assim como a madeira que o Professor Carvalho deu para a sua mãe.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações