Home Agenda As Minas Do Rap fazem apresentação gratuita no SESC Pinheiros

As Minas Do Rap fazem apresentação gratuita no SESC Pinheiros

por Dj Abraão

Lurdez da Luz, MC Gra, Karol de Souza, Lívia Cruz e DJ Typá levam músicas carregadas de atitude feminina à Praça do Sesc Pinheiros

Dia 18 de março

Lurdez da Luz, MC Gra, Karol de Souza, Lívia Cruz e DJ Typá

MC Gra, Lurdez da Luz, DJ Typá, Karol de Souza e Lívia Cruz

O Sesc Pinheiros recebe o show As Minas do Rap, com Lurdez da Luz, MC Gra, Karol de Souza, Lívia Cruz e DJ Typá. A partir da bagagem cultural e das trajetórias de cada uma das artistas, o projeto aborda temas comuns às mulheres e meninas da periferia, tecendo uma representação da musicalidade e da poesia da mulher urbana. A apresentação é gratuita e ocorre no dia 18 de março (sexta-feira), às 20h, na Praça da Unidade.

Composto por destaques da cena do rap nacional, o projeto As Minas do Rap apresenta uma variedade de ritmos e realidades tendo em perspectiva assuntos ligados ao feminino. Quatro MC’s e uma DJ, originárias de diversas regiões do Brasil, levam ao palco letras carregadas de atitude feminina e mensagens de auto-estima.

 

Além de combinar o ritmo e a poesia característicos do rap, o quinteto d’As Minas… destaca-se pela performance no palco, expressa através da dança e dos figurinos das artistas. A união desses elementos reafirmam a presença da mulher no hip hop, quebra estigmas quanto à sua importância para a cultura periférica e promove, através da música, o debate sobre as questões de gênero no rap, majoritariamente composto por artistas homens.

Serviço:
As Minas Do Rap – Com Lurdez da Luz, MC Gra, Karol de Souza, Lívia Cruz e DJ Typá
Dia: 18 de março (sexta-feira), às 20h
Duração: 80 minutos
Classificação: Livre
Grátis
SESC Pinheiros: Endereço: Rua Paes Leme, 195 – São Paulo

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações