Home Agenda Aramá apresenta álbum de estreia no Estrella Galícia Estação Rio Verde

Aramá apresenta álbum de estreia no Estrella Galícia Estação Rio Verde

por ZonaSuburbana

Aramà, cantora e compositora italiana, mostra ao vivo o repertório de seu álbum de estreia, “La Verità” (2017), com apresentação no sábado, 21 de abril, no Estrella Galícia Estação Rio Verde, em São Paulo.

Com banda completa, o show traz no repertório o mais recente single lançado pela cantora, a música “Maracujá“, faixa dançante que une eletrônica e música popular brasileira. “Maracujá” fez sucesso durante o Carnaval 2018 durante as participações de Aramà nos blocos de rua do ator Thiago Adorno (Bloco do Adorno) e da percussionista Silvanny Sivuca (Me lembra que eu vou), em São Paulo. O videoclipe já está em alta rotação nos canais de TV e pode ser assistido no canal da cantora no YouTube.

A italiana se prepara para lançar “Ganesha“, música inédita com inspirações da filosofia Hindu e da cultura indiana. A faixa é uma co-produção de DJ Cia (RZO) com DJ Kalfani (Pollo), e tem participação do MC Correria. “Ganesha” também faz parte do setlist da apresentação e será lançada com videoclipe.

Para este show, Max B.O. e a rapper Lurdez da Luz, que recentemente lançou o álbum “ACrux”,  são os convidados e dividem o microfone com Aramà. A apresentação tem ainda Thais Andrade (teclado), Doni Jr. (guitarra), Raphael Coelho (percussão) e os dançarinos Victoria Devin e Jefferson Liberato.

Serviço:
Aramà apresenta La Verità com participação de Lurdez da Luz e Max B.O.
Sábado, 21 de abril
Estrella Galícia Estação Rio Verde – Rua Belmiro Braga, 119 – Pinheiros
A partir das 19h | Show às 22h
Ingressos: R$ 20 (antecipado) | R$ 30 (porta)

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações