Home Editorial Após remoção de grafites, OsGemeos fazem protesto!

Após remoção de grafites, OsGemeos fazem protesto!

por Dj Abraão

Artistas deixaram recado a Haddad em viaduto após terem obras apagadas pela prefeitura…

Nas últimas três semanas, a Subprefeitura da Sé apagou pelo menos três murais pintados pelos grafiteiros osgemeos em um mesmo espaço sob o viaduto Leste-Oeste, no bairro do Glicério (na região central de São Paulo). Os irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo são conhecidos internacionalmente por seu trabalho com o grafite. Os artistas, que têm ateliê próximo ao bairro, disseram já haver pintado o local mais de 15 vezes nos últimos anos, mas seu trabalho sempre acabou eliminado. Nas últimas semanas, no entanto, após outro mural ter sido apagado, deixaram um recado ao prefeito Fernando Haddad (PT).

“Sr. prefeito: nesta cidade existem muitos problemas sérios que precisam de resultados! Não gaste tempo e $ apagando graffiti nas ruas!”, escreveram ao lado de uma ilustração. A mensagem não surtiu efeito – a subprefeitura apagou desenho e texto.

Fonte: Juliana Gragnani (Colaboração para a Folha)

E “eles” continuam apagando!! Uma cidade como São Paulo, com milhões de problemas para serem resolvidos, esta verba (absurdos impostos que todos nos pagamos) deveria ser usada para resolver problemas sérios da cidade tais como enchentes, trânsito, ausência de árvores!, transporte público, segurança…e não apagar um Graffiti… (Os Gemeos)

Veja as fotos;

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações