Home Rap Internacional Alicia Keys fala sobre famílias misturadas em “Blended Family” com A$AP Rocky

Alicia Keys fala sobre famílias misturadas em “Blended Family” com A$AP Rocky

por Arthur Venturi Vasen

Recentemente Alicia Keys se envolveu em alguns problemas familiares.  A cantora começou a namorar o produtor musical Swizz Beatz e a confusão começou por conta do filho de BeatzKasseem, na medida em que a mãe dele (ex-exposa de Beatz), Mashonda, criticou severamente Alicia nas redes sociais dizendo que ela destruiu uma família e que ela é falsa já que fala tanto sobre amor e sobre estar com alguém, mas tem que destruiu a vida de pessoas para isso. Alicia revidou as acusações ainda em 2012 dizendo que, na verdade, o casal já estava separado quando ela e Beatz começaram a namorar.

Elaborando toda essa situação, Alicia Keys lançou seu novo single nesta quinta-feira (05), “Blended Family (What You Do For Love)”, dedicando-a a Kasseem, seu afilhado. Na música, que conta com a participação de A$AP Rocky, a cantora diz: “Eu posso não ser a sua mãe de verdade, mas isso não quer dizer que eu não te ame de verdade/ Apesar de ter casado com o seu pai/ Esse não é o único motivo para que eu esteja aqui para você (…)/  Eu sei que tudo começou com um pouco de drama/ E eu odeio o fato de você ter tido que ler isso nos jornais/ Mas já está tudo certo entre eu e sua mãe/ Você sabe que todos aqui adoram você”.

Confira:

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações