Home Rap Nacional Aláfia divulga a inédita “Faca Fake”

Aláfia divulga a inédita “Faca Fake”

por ZonaSuburbana

Aláfia acaba de divulgar “Faca Fake”. O novo single, já disponível em todas as plataformas digitais, tem letra contundente e um balanço urbano vesperando a sonoridade que o novo álbum propõe. Um Sambasoul contemporâneo e de guerrilha.

Procurei imagens que ilustrassem o atual momento do país, sempre tendo em mente a história da taça Jules Rimet. O Brasil foi o único que teve direito de possuí-la e permitiu que fosse roubada e derretida. Penso nos mitos e trapaças que compõem os fatos recentes. Por isso, nesse som falamos de corrupção e manipulação de massa”, explica Eduardo Brechó, vocalista e líder do grupo. É ele quem assina a composição.

Mergulhada nos mistérios dessa nova sonoridade, bem à moda dos rituais do grupo, a track se inspira em nomes como Tim Maia, Leci Brandão, Racionais, Carlos Dafé, Bob Marley, Marvin Gaye, Luis Vagner, Tania Maria, Les Etoiles e Taiguara. Artistas fundamentos, ao mesmo tempo populares e ousados. Autênticos. O tema da nova música apresenta aquele sambasoul de guerrilha: a faca é fake, mas a poesia continua afiada.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações