Home Rap Nacional AKÖMA lança seu single de estreia “Foda-Se o Temer” atacando a classe política

AKÖMA lança seu single de estreia “Foda-Se o Temer” atacando a classe política

por Ricardo Santos

AKÖMA é um duo de rap formado pelos Mc’s Brunin e Joca, residentes de Niterói – RJ. A busca sonora do grupo tem influência nas manifestações culturais da periferia, como o Funk, Trap e Rap.

Os mc’s entraram no jogo com o dedo na ferida, lançaram na ultima sexta-feira (4) o single de estreia, “Foda-Se O Temer“, um Trap produzido por Jogzz Beats e Estúdio Reurbana onde o duo reflete sobre a aparente inutilidade do voto, e as contradições da falsa democracia que vivemos.

Essa música nós fizemos a um ano atrás onde o país vivia tempos sombrios. De lá pra cá só piorou a situação. Vivemos no caos do RJ nesse estado falido (literalmente), e gritamos FODA SE não apenas pra ser contra o sistema, e sim a favor de nós mesmo, a mudança que queremos só nós podemos semear, independente de quem esteja no poder. Nós viemos tomar o que é nosso por direito, viemos cobrar e atacar aqueles que se acham acima de tudo.

Confira:

+em https://www.facebook.com/akoma.ug

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações