Home Noticias Advogado de Beyoncé prova que cantora não cometeu plágio em “Lemonade”

Advogado de Beyoncé prova que cantora não cometeu plágio em “Lemonade”

por Arthur Venturi Vasen

Em Junho, o diretor de filmes independentes Matthew Fulks processou Beyoncé acusando-a de ter copiado, no vídeo de “Lemonade”, 9 elementos de seu filme de 7 minutos “Palinoia”. Entre esses elementos, estavam inclusos: “grafitti e pessoas com as cabeças olhando para baixo”, “pessoas pintadas de vermelho com os olhos escuros”, “um estacionamento” e “pisar os pés na rua”. Para Matthew essas são evidências suficientes de que Beyoncé copiou o espírito de sua produção.

Tom Ferber, advogado de Beyoncé, afirma que a comparação é absurda. O trabalho de Matthews e da cantora falam ambos sobre a dor de amar alguém o que pode implicar algumas similaridades mas não cópias. Compare aqui e tire suas próprias conclusões:

Trailer de “Lemonade”:


– O filme completo “Palinoia” de Matthew Fulks:

Haverá ainda uma audiência no dia 25 de Agosto para que possa haver uma avaliação. O documento do advogado de Beyoncé está disponível na plataforma Scribd:

Beyonce Motion to Dismiss by ashley6cullins on Scribd

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações